Metro Tile

Me arrisco a dizer que o Metro Tile é o revestimento mais escolhido para paredes de banheiros e cozinhas dos últimos anos!

Me arrisco a dizer que o Metro Tile é o revestimento mais escolhido para paredes de banheiros e cozinhas dos últimos anos! Mesmo antes de saber seu nome exato e sua origem já admirava sua estética retrô e leve.

Para aqueles que não sabiam sobre sua origem, aqui vai uma dica: as galerias subterrâneas do metrô de Nova Iorque, espaços muito frequentados diariamente por mais de um século! Antes o revestimento era usado como uma solução simples de estética e manutenção, mas agora sua releitura retirando de um lugar tão urbano para dentro das casas foi uma aposta ousada que deu muito certo!

Hoje temos metro tiles coloridos, maiores, menores, quadrados, com rejuntes na mesma cor do revestimento ou com rejuntes coloridos! Vemos com maior frequência em paredes, mas há modos de levá-lo até o piso e criar transições com outros revestimentos de modo bem artístico! Gostaria de compartilhar algumas ideias de aplicações em interiores residenciais.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading