Como deixar sua estante estilosa

Não podemos negar que estantes estão em alta! Livros, lembranças de viagens e itens de decoração são alguns exemplares de coisas que costumamos colocar decorando nossas estantes.

Não podemos negar que estantes estão em alta! Livros, lembranças de viagens e itens de decoração são alguns exemplares de coisas que costumamos colocar decorando nossas estantes. Talvez por não querer espalhar pela casa miudezas, temos a tendência de reuni-las em estantes ou prateleiras. No entanto, vemos nas redes sociais algumas estantes tão chiques e modernas e nem sempre conseguimos reproduzir em casa.

“Podemos colocar os objetos juntos em grupos”

Após algumas análises e tentativas de reproduzir em casa, gostaria de compartilhar algumas dicas que observei com frequência.

Primeiro de tudo, podemos colocar os objetos juntos em grupos, por exemplo: livros, coleções, revistas bonitas, velas, entre outros.

Às vezes podemos deixar os livros deitados para usar como apoio para outros objetos. Podemos fazer pilhas de livros e revistas e pontuar com porta-retratos, velas ou vasinhos de plantas.

Se possui pedras, miniaturas ou pelúcias pequenas, poderia colocar em um pote de vidro transparente bonito, reduziria o trabalho da limpeza e daria para agrupar melhor.

Em algumas estantes eu simplesmente sugiro que se faça uma limpeza para evitar excessos de objetos pois pode sobrecarregar, e em vez de ficar organizado vai parecer mais bagunçado ainda.

Outras vezes, por falta de espaço, precisamos utilizar nossos espaços de decoração para guardar coisas que usamos no dia-a-dia, como carregadores de celular ou fones de ouvido. Nesses casos eu sugiro o uso de caixas bonitas que organizam bem esses objetos pequenos que não são tão bonitos para se deixar a vista.

“Deixar os livros deitados para usar como apoio para outros objetos”

“Se possuir pedras, miniaturas ou pelúcias pequenas, poderia colocar em um pote de vidro transparente bonito”

“Faça uma limpeza para evitar excessos de objetos”

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading