Jogo de Molduras

Podem ser de tamanhos variados, formatos e em posições diversas! De mesma cor ou em tons vibrantes. Criar uma parede com molduras é a sua expressão própria e por isso os resultados são tão interessante.

Molduras 01

Pegue um papel e caneta para anotar as dicas que irei dar agora de como organizar e montar uma bela parede cheia de molduras: não há regras!!! E isso é a mais pura verdade! Podem ser de tamanhos variados, formatos e em posições diversas! De mesma cor ou em tons vibrantes. Criar uma parede com molduras é a sua expressão própria e por isso os resultados são tão interessantes. Nunca haverá uma igual a outra e a originalidade está em colocar um toque pessoal em algum detalhe!

Molduras 02

Calma! E mesmo que não haja um artista expressivo dentro de cada um aqui vão alguns esquemas de organizar que podem te inspirar! Também existem papeis de parede que simulam molduras diversas. São ótimas opções por não ser preciso furar a parede em diversos locais ou correr atrás dessas belas molduras. E porque não com espelhos? Vai da criatividade de cada um! Vamos tentar?

Molduras 03 Molduras 04 Molduras 05

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading