Grande Lazer, Pequenos Espaços

Quem mora em apartamento as vezes não sabe bem como decorar uma varanda. E quanto menos espaço se tem, menos sabemos o que realmente pode ser feito.

Varanda 01

Quem mora em apartamento as vezes não sabe bem como decorar uma varanda. E quanto menos espaço se tem, menos sabemos o que realmente pode ser feito. É preciso decidir entre colocar uma mesinha ou uma cadeira confortável. Agora, quero deixar bem claro que, apesar de algumas sugestões serem em espaços grades podem sim ser adaptadas.

Varanda 03

Varanda 04

Podemos trabalhar as varandas para que se tornem um espaço de meditação, lazer, leitura ou cultivo de hortaliças (não deixe de conferir o post de Pequenos Jardins ). Agora, se você não leva o menor jeito para cuidar de plantinhas não se desespere. Podemos sim fazer um cantinho com plantas artificiais. A plantinha de plástico nunca terá a mesma vivacidade da real, mas nem sempre temos tempo suficiente para dedicar a elas.

Varanda 05

Varanda 06

Varanda 07

Por fim deixei o que mais gosto: decoração com a reciclagem de um pallet! Não deixem de conferir o post Caixotes, Pallets e Carretéis. Há vários modos de reutilizá-los e deixar seu ambiente muito despojado!

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading