Almofadas Nerds e Fofas

Uma forte tendência do momento são as almofadas fofas e geek.

Almofada 01

Uma forte tendência do momento são as almofadas fofas e geek (o que conhecemos como nerd). COm toda essa integração digital em nosso cotidiano, uma almofada com o símbolo de “curtir” do Facebook ou do Instagram se tornaram parte de nossas decorações. Cupcakes, nostálgicos disquetes, divas, super-heróis ou até frases que nos identificam viraram temas de almofadas lindas.

Almofada 03

Almofada 05

Almofada 04

Estampas coloridas ou em patchwork também estão valendo. Uma das maneiras de organizar, tanto nas camas quanto em sofás, é em duas fileiras. Deixando as maiores por trás, em tons menos chamativos, e a frente, as mais alegres e vivas. O modo mais tradicional é criando uma única fileira. Escolher as almofadas que mais identifique você ou os moradores da casa serão o ponto chave da decoração e chamarão atenção de suas visitas para conversarem sobre seus interesses em comum.

Almofada 06

Almofada 02

Almofada 07

O mais legal é que algumas almofadas são fáceis de serem feitas. No youtube podemos encontrar diveras dicas legais. Agora é só escolher a que mais gosta e deixar sua casa mais divertida!

Almofada 08

Confira esse Faça Você Mesmo:

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading