Banheiro + Papel de Parede?

Tem sido uma forte tendência utilizar papeis de parede em lavabos. Estes que são banheiros pouco utilizados em muitas residências podem ganhar um forte destaque com esse artifício.

Lavabo 01

Tem sido uma forte tendência utilizar papeis de parede em lavabos. Estes que são banheiros pouco utilizados em muitas residências podem ganhar um forte destaque com esse artifício. Alguns, assim como eu, ainda ficavam com um pé atrás por conta da higiene. Porém o mercado já oferece papel de parede impermeável e de fácil limpeza e conservação. Estes que podem sim ser utilizados em áreas molhadas.

Lavabo 02

Com essa seleção dos 5 lavabos que mais gosto, espero fechar com chave de ouro com essa imagem abaixo, que é a que mais gosto por utilizar um material com textura de madeira. Como a madeira queima e apodrece na presença de água, este sempre foi um material totalmente descartado. Com as novas tecnologias de impermeabilização, aplicação de resinas bem resistentes ou a produção de bancadas em MDF que imitam perfeitamente, já é possível usar e abusar em banheiros no geral. Por isso, trago com muito carinho e espero que aproveitem para se inspirar! Não deixe de contactar-nos e pedir seu orçamento! Um forte abraço!

Lavabo 05

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading