Parque Animal

Villa Bau é um parque aquático exclusivamente para cães. Foi criado aproximadamente há uns 5 anos, na cidade de Roma, Itália.

Parque 01

Villa Bau é um parque aquático exclusivamente para cães. Foi criado, aproximadamente, há uns 5 anos, na cidade de Roma, Itália. O parque cobra uma taxa de 15 euros fixos e 4 euros por sessão para os cães poderem nadar em uma piscina olímpica especial e aproveitar um lanche rápido com seus tutores. Os cães podem ser deixados no local ou permanecerem junto de seus donos durante as práticas de esporte e recreação.

Parque 02

Parque 03

A Europa se destaca quando o assunto é qualidade de vida, mas em Roma os cães normalmente não são aceitos em áreas de recreação ou praias. Conforme aponta a Associação Italiana pela Defesa dos Animais e do Meio Ambiente, muitos cães e gatos são abandonados durante o período de férias por não terem um lugar ou alguém que possa tomar conta. Espera-se que mais parques como este sejam criados para que esse dado reduza. E que mais parques como esse incentivem o Brasil a também adotar áreas de lazer como essa, pois em questão de criação de pets, o nosso país só perde para os Estados Unidos. É realmente uma pena ainda não termos tantos locais quanto gostaríamos destinados ao lazer de nossos animais.

Parque 04

Não deixe de assistir esse vídeo que mostra um pouco do parque:

Fonte:  Los Angeles Times 

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading