Faça Você Mesmo!

Hoje trouxe um post diferente, um Faça Você Mesmo. Aqui trago ideias que qualquer um pode fazer, com apenas alguns itens que geralmente ficam esquecidos no quintal ou são descartados depois de muito uso.

Imagem 01

Hoje trouxe um post diferente, um Faça Você Mesmo. Aqui trago ideias que qualquer um pode fazer, com apenas alguns itens que geralmente ficam esquecidos no quintal ou são descartados depois de muito uso. Desde um porta-treco de bolinha de tênis a um pufe feito de pneu e corda de palha.

Imagem 02

Adoro pensar que um objeto esquecido pode voltar a ter utilidade dentro de minha casa. Há algum tempo decidi que os cabides feios (que acompanham as roupas de lavanderias) do armário poderiam ter outra cara usando uns retalhos de tecido. Assim como esses outros cabides feios que podem se tornar porta-sapatilhas.

Imagem 03

Imagem 04

Latinhas encapadas com tecido ou guardanapo podem ser porta-lápis ou chaves pintadas mais fáceis de serem encontradas. Aproveitei e pintei umas presilhas de cabelo que estavam velhinhas com uns esmaltes. Foi o suficiente para que se tornassem minhas prediletas.

Imagem 05

Imagem 06

Imagem 07

E você? O que já fez sozinho com algo que encontrou sem qualquer utilidade em casa?

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA
Política de Privacidade - Termos de Serviço

Descubra mais sobre FRISO - Arquitetura e Interiores

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading